-
Sobre nosso Chocolate:
Nossos charutos são de chocolate ao leite 38% cacau de alta qualidade e tem uma fina camada de wafer para segurar o recheio que pode ser de creme de chocolate ou creme de avelãs. São produzidos no Rio Grande do Sul, capital do chocolate! Cada charuto tem aproximadamente 20 gramas e por volta de 10cm. A espessura é de 1,5cm. É uma delícia e pode ficar tranquilo quanto a qualidade!
A validade do chocolate é de até 3 meses após o envio e recomendamos manter em local seco e fresco. Enviamos em saquinhos herméticos e recomendamos que mantenha bem fechadinho até proximo à data de começar a consumir. *Não recomendamos geladeira pois pode borrar o papel e esbranquiçar o chocolate.
Os charutos vão muito bem embalados e resistem super bem ao transporte. Enviamos para o Brasil todo há mais de 8 anos e eles chegam ok até nos lugares mais quentes. Não temos problemas quanto à isto. Quando chegar você deixa ambientar por algumas horas em local fresco antes de abrir os chocolates.
*Atenção Alérgicos: Todos os nossos chocolates (como a maioria dos chocolates disponíveis no mercado) podem conter traços de oleaginosas (nozes, avelãs, amendoím, castanha do pará, castanha de caju, cevada...) por serem processados na mesmo maquinario na fábrica. Também contém glúten, lactose e derivados de trigo e soja.
-
Sobre a Arte:
Temos mais de 1,200 modelos de arte disponíveis aqui para escolha, ou em nosso instagram onde temos foto de todos os modelos.
INFORME NO CAMPO OBSERVAÇÕES (NA TELA DE PAGAMENTO DO PEDIDO) OS DETALHES QUE DESEJA PARA A PERSONALIZAÇÃO - EXEMPLO: NOME DO BEBÊ, CÓDIGO DO TEMA/ARTE ESCOLHIDO, CORES, SABOR DO CHOCOLATE - APÓS A COMPRA SERÁ TUDO ACERTADO E APROVADO VIA WHATSAPP OU E-MAIL.
Se desejar a montagem de uma NOVA arte de acordo com suas preferências ou alguma alteração em uma arte que já temos pronta, terá um custo adicional de R$20,00. (envio arte para aprovação somente após o pagamento do valor adicional). O prazo de montagem da nova arte é de 3 dias úteis e seu pedido poderá ter esse acréscimo no prazo total de confecção. O pagamento da taxa de montagem é somente para produção nos nossos produtos. Não dá direto ao cliente ter a arte em alta resolução para usar com outros fornecedores.
Se tiver sua arte pronta, solicitamos que nos envie previamente para análise. Estando tudo ok, usaremos sem custo adicional. Precisa estar em alta resolução e sem marcas dágua.
Atenção! As cores impressas podem apresentar variações da arte digital dependendo da tela em que é vista. Também variam as cores de fotos tiradas de celulares e máquinas fotográficas (luminosidade da foto também influencia). Modelos/cores de fitas e acessórios também podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade, sempre sendo trocado por algo o mais similar possível.
Como todo produto artesanal feito a mão, podem conter pequenas imperfeições ou diferenças entre as peças.
-
Sobre o Prazo de confecção e envio:
Prazo de entrega padrão: 7 dias úteis + prazo dos correios para seu CEP - O prazo total já aparece automaticamente no carrinho de compras.
Os valores de Frete são calculado automaticamente no carrinho de compras. *Recomendamos sempre optar por SEDEX.
Se você desejar comprar antecipado, nós agendamos o envio para a data que escolher, assim estarão bem fresquinhos na data do parto/evento e você poderá aproveitar mais da validade. Recomendamos que você esteja com o produto em mãos uns 20 dias antes da data prevista para o nascimento.
**Pedidos pendentes de pagamento há mais de 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
-
Pedidos de Urgência:
Nossa agenda é sempre muito cheia e seguimos a ordem de envio conforme a data de pagamento dos pedidos. Porém reservamos espaços para poucos encaixes em caso de extrema necessidade do cliente.
Se tiver pressa e desejar antecipar o envio para 3 dias úteis, cobramos Taxa de Urgência no valor de R$20,00 (consultar disponibilidade do prazo desejado).
Recomendamos pagar com cartão de crédito pois aprova na hora. Pagamento com boleto ou depósito bancário pode demorar até 3 dias úteis para compensar.
Escolher uma arte pronta alterando somente o nome do bebê, também agiliza para que seu pedido seja confeccionado mais rapidamente.
Clique aqui para acrescentar a taxa de urgência ao seu carrinho de compras.
*Pedidos de urgência só serão aceitos com frete SEDEX ou MOTOBOY.
-
Formas de Pagamento:
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
e Transferência Bancária Itaú
*Pagamento com Boleto tem o acrescimo de R$1,00 ref taxa de emissão de boleto cobrado pelo Pagseguro.
**Pagamento Parcelado com cartão de crédito tem taxa de juros do Pagseguro que aparece já somado a frente das parcelas.
-
Frete:
Trabalhamos com:
-
-
Motoboy (São Paulo, Grande São Paulo, ABC)
As opções de envio, seus valores e prazos dos correios são calculados automaticamente no carrinho de compras ao preencher o campo com seu CEP. Os valores alteram dependendo do que esta no carrinho de compras, devido ao peso dos produtos e seguro de envio que é calculado sobre o valor total do pedido.
Envio por SEDEX é sempre a melhor opção!
-
Extravio / Atraso de entrega
- Todos os pedidos vão com seguro, em caso de extravio ou avaria confirmado, o cliente recebe automaticamente o estorno do valor pago integralmente.
- Não nos responsabilizamos por greves e atrasos dos correios. Nesses casos, faremos o possível para poder ajudar, abrindo chamado de reclamação nos correios, e dando o suporte necessário ao cliente, porém é necessário aguardar a resposta dos correios para poder tomar alguma ação.
- Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega para SEDEX e 02 tentativas de entrega para PAC. Após todas as tentativas de entrega frustradas, a encomenda ficará disponível para retirada na unidade dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Após esse prazo, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado. Por isso, acompanhe as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda.
-Em caso de endereço preenchido incorretamente pelo cliente, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado.
-
Sobre Trocas/Devolução:
Não haverá alteração em produtos já aprovados pelo cliente, nem troca/devolução de pedidos já enviados dentro do prazo (lembrando que são produtos personalizados feitos sob encomenda).
Qualquer reclamação de divergência ou produtos danificados no transporte deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da entrega do pedido.
QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC
Fonte PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263